Image Map

Batom Vermelho: Hot or Not?

Bem, aqui estou eu. Desculpe-me pela ausência meus amores mas, é que esta semana minhas férias no trabalho chegarão ao fim. Ou seja, voltei ao batente com tudo. :/
Mas, vamos falar sobre make e nossa vaidade?
Hoje eu trouxe um assunto que é bastante intrigante para mim: O famoso 'batom vermelho'.
Quem aqui nunca usou ou teve vontade de usar?
Este item que é um velho conhecido das mulheres já teve seus dias de glória e seus dias de horror.
É que no começo, quando uma mulher usava batom vermelho mostrava que estava 'aberta' a novas experiências. (Isso é bom?) Bem, na época mostrava que a mulher era da 'vida' , a famosa garota de programa.
Algum tempo depois o batom vermelho foi sinal de elegância , de poder e sensualidade.
Após este episódio glorioso, o batom vermelho foi simplesmente jogado no lixo, pois, quem o usava era BREGA.

Nos tempos atuais, o batom vermelho é bem mais democrático, usa quem quer e quem gosta.
Mas, e você? Tem coragem de usar?
Porque, sendo bastante sincera, só usa batom vermelho quem está afim de chamar a atenção.
Não tem como uma mulher usar um batom vermelho e passar despercebida. O batom vermelho faz com que você, querendo ou não, seja analisada como um conjunto.
E aqui vão algumas dicas:

O batom vermelho cai muito bem com um olho preto, pode acreditar. Esta combinação te deixa mais sensual e nada vulgar.
Se for usar o batom vermelho com um make mais claro, capriche ok?
O batom vermelho realça os dentes, portanto, cuide dos seus dentes antes de usa-lo. Pois, se o seu dente for branco o batom tem o poder de deixa-lo com a aparência mais branca, já se os seus dentes são amarelados, o batom faz seus dentes parecerem milhos :/

Mas, sendo mais sincera ainda? Eu AMOOO batom vermelho. Mas, raramente tenho coragem de sair assim.
Acho que em mim, o batom vermelho faz meus lábios ficarem mais 'carnudos', e eu sou muito tímida, não gosto de chamar a atenção. Mas, apesar de tudo, sempre que posso, uso e abuso deste 'MUST'.

O batom usado nas fotos é o Poder da marca Felicittá Looks

Espero que tenham gostado. Um grande beijo e, se joguem no batom vermelho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário