Image Map

Summer Soul Festival

Oi meus amores, como estão?
Vocês devem estar querendo me matar por ter ficado 1 semana sem postar mas, eu tenho uma explicação.
Semana passada (dia 24) teve o Summer Soul Festival, e para quem 
não sabe : EU AMO O BRUNO MARS, muito muito muito mesmo
E na segunda feira eu fiquei tão ansiosa que só tive tempo de me arrumar, preparar as coisas pra levar e não parei pra pensar e nem fazer mais nada. 
Na terça de manhã fui para o local do show, na Arena Anhembi e fiquei lá o dia todo. O Bruno só entrou no palco 00:20 mas, valeu muito a pena ter ficado o dia todo de pé, a base de salgadinhos e água e sem usar o banheiro, pois, fiquei bem na grade, muito próximo dele, era como se pudesse toca-lo.
Chorei um oceano no show, rsrs.
 Bem, cheguei em casa ás 03:40 da quarta feira. E passei o dia todo sentindo dores no corpo mas, nada doía tanto quanto meu coração, pela tristeza de não saber quando iria vê-lo de novo.
Aí como fiquei de molho esses três dias, da quinta feira até hoje, tive que colocar todo meu trabalho em dia, pois havia deixado tudo de lado só por causa do show. E não tive tempo de postar.

Mas, aí vem a pergunta : Carol, valeu a pena ter passado por tudo isso?
E eu respondo: Sim! Valeu muito mas, muito a pena. E eu faria isso tudo 1.000.000.000.000.000 de vezes se fosse preciso, só pelo Bruno
É uma pena porque meu maior sonho ainda não foi realizado. Eu ainda não consegui falar com o Bruno, e dizer para ele o quanto o amo. Mas, deixa pra próxima... eu tenho certeza que um dia isso vai acontecer.

E aqui deixo algumas fotos para que possam ver um pouco do show que também contou com outros artistas (pela ordem de apresentação) como, Dionne Bromfield, Rox, Florence + and the Machine, Seu Jorge e meu amor maior Bruno Mars (que foi o artista principal) :


DIONNE BROMFIELD:




ROX:



FLORENCE + AND THE MACHINE :








SEU JORGE:






 e ninguém menos que meu amor, BRUNO MARS:




Um grande Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário