Image Map

Cinema: Cada um tem a gêmea que merece

Oi amores, como estão?
Agora temos uma nova TAG no blog, em que eu vou dar minha opinião sobre um filme que está em cartaz.
Ontem fui assistir a comédia "Cada um tem a gêmea que merece".
Quando vi o trailer pensei: 'Não deve ser muito engraçado'. Mas, depois que assisti minha opinião mudou completamente.

A sinopse do filme diz: 
Cada Um Tem a Gêmea que Merece, é uma comédia focada em Jack Sadelstein (Adam Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (também Adam Sandler) no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranqüila de cabeça para baixo. Katie Holmes interpreta Erin, esposa de Jack.

Trailer Dublado


Minha opinião: Como disse, quando vi o trailer pensei: Deve ser uma comédia bem fraca com um enredo cansativo e sem sentido. 
Depois de assistir o filme tive a certeza que NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA.
O filme tem uma história bastante atrativa, o enredo não é nada cansativo, a cada cena, uma risada. 
O filme não traz apenas algumas 'cenas engraçadas', ao contrário de muitos filmes, ele é engraçado do começo ao fim.
Mostra como os irmãos realmente são, e mostra o verdadeiro significado da palavra 'Família'.
Não é chato como aquelas outras tantas comédias americanas.

Dou 5 estrelas para este filme:


Detalhes:*Assisti o filme Legendado. Acho melhor, pois, mostra a real fala dos atores. Em filmes dublados, geralmente, algumas falas são trocadas ou são alteradas para que o conteúdo não seja impróprio para algumas idades.
 *Ri tanto no cinema que até chorei.
*Tinha um cara lá no fundo do cinema, que ria de tudo mas, a risada dele era tão engraçada que todo mundo lá dentro acabava rindo junto (:

Bem, então aqui deixo minha opinião sobre o filme.
E tenho uma super proposta para vocês.
Se você costuma ir no cinema, deixe sua opinião sobre o filme em cartaz que você assistiu.
Todo mês farei um post com as opiniões coletivas sobre cada filme. O que vocês acham?
E não precisa ser só sobre o filme que eu assisti, pode ser de qualquer filme que esteja em cartaz (:

E então, prontas para comentar?
** Semana que vem, se Deus quiser, deixo minha opinião sobre o filme: A invenção de Hugo Cabret.

Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário