Image Map

Review: Professional Pallete - Tango

Oi, amores.
Tem mais de 15 dias que não dou as caras por aqui. Estava com tanta saudade. 
Se tem uma coisa que se pudesse fazer todos os dias, como uma rotina, seria postar no blog.
Mas, é tanto estudo, trabalho de um lado, do outro, cursos e mais cursos; enfim, não estou tendo tempo nem pra mim.
O importante é que sempre que puder venho aqui. 

Eu andei pensando em dar uma pausa no blog mas, não posso! Eu lutei tanto para tê-lo e não irei abrir mão.
Mesmo que raramente, continuarei aqui.

Bem, hoje venho mostrar-lhes esta incrível paleta, a Professional Pallete da Tango.
Eu já conhecia a marca mas, sempre achei que fosse de qualidade duvidosa, até que resolvi comprar para testa-la e me surpreendi, devo dizer que é um dos produtos que mais me surpreendeu até hoje.
(foto da paleta fechada)


(foto da paleta aberta)


São 88 cores altamente pigmentadas, com muito shimmer.
Elas tem durabilidade média no olho, e aconselho o uso de primer, já que sem ele os 'brilhinhos' não fixam muito bem.

Com apenas um leve toque em algumas sombras aleatórias pode-se ver o quão pigmentadas são.

Minha nota para o produto é 8:

As sombras ficam perfeitas com o uso de primer mas, sem ele, não rola.

Paguei nesta paleta o valor de R$37,00
Se você se interessou por este produto e não encontra onde mora, entre em contato comigo 
(carolina.g.araujo@hotmail.com) . 
Envio-o pelo preço original + frete.

E então, alguma de vocês já usou esta paleta? O que acharam?
Beijos :*

Um comentário: