Image Map

Look do Dia: Spikes e Renda!

Meninas, hoje trago meu primeiro look do dia desde o retorno do blog.
Confesso que não curto muito tirar as fotos do look do dia porque acho que ninguém aqui de casa consegue tirar fotos legais, do tipo que tem por ai na blogosfera. Porém, eu resolvi tirar a foto assim mesmo.
Como podem ver eu resolvi usar o look que tinha montado nas tendências mas, ao invés de usar um salto alto optei por uma sapatilha, afinal usei este look para ir ao shopping, então algo confortável é sempre bem vindo. 
  O clima aqui em SP estava daquele jeito, ensolarado porém no fim da tarde começa a esfriar, então usei a camisa de manga longa, assim não ficaria com frio a noite. 

 O que eu mais gosto nesta camisa são os ombros vazados com o detalhe dos spikes, acho que cria um estilo bem diferente. O short de renda deixa tudo bem equilibrado, nem cria um look tão romântico nem deixa ficar muito rocker por causa da camisa..
Aqui o detalhe da sapatilha e da camisa.


Camisa com spikes (Pura Essência )
Short de Renda (não sei a marca)
Sapatilha com Spikes (Bottero)
Bolsa com alça corrente (25 de março)

E vocês, que look usaram no final de semana?
Um Super beijo ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário