Image Map

Qual a diferença : Delineadores

Amores, vocês já se perguntaram qual a diferença entre os tantos tipos de delineadores que existem no mercado?
Hoje eu vim mostrar a diferença entre os que eu tenho.
Eu sempre gostei de delineadores líquidos e dos em gel. Não sou do tipo de pessoa que vai comprando muitos itens do mesmo tipo e de diferentes marcas só para experimentar, portanto não tenho tantos.
Vou mostrar 4 delineadores dos quais 3 são líquidos e 1 em "gel".
Como havia dito neste vídeo (clique aqui), eu meio que fui enganada pela vendedora quando comprei o Acqua Color da Catharine Hill, porque ele não é um delineador em gel, ele parece com uma tinta guache e creio que devesse ser usado em maquiagens artísticas. Para usa-lo como delineador eu uso algumas gotinhas do Mixing Solution da Kiko make-up Milano mas, quem adquirir o Acqua Color, pode usar apenas com água que não tem problema nenhum!

Estes são os delineadores:

1- Acqua Color Catharine Hill - Black
2-  Jasmyne Eyeliner - Preto
3 - Avon Color Trend (antigo) - Preto
4 - Tango Eyeliner - Black

Este é o Acqua Color. Parece uma tinta, necessita  ser diluído na quantidade a ser utilizada e de um pincel para aplicação.
No geral ele é muito bom. Fica bem pretinho, dura horrores e é de fácil aplicação. A única coisa ruim é que necessita ser diluído toda vez que for usar.


Este é o delineador da Jasmyne. Ele é bem preto, tem um aplicador médio/grosso.

Este é o tipo de delineador que eu evito usar. Ele demora muito para secar, depois que seca fica com aspecto "molhado", sem contar que ao molhar, vai saindo aos pedaços.... como se fosse aquelas tatuagens que vem em chiclete. Ou seja, só o uso no caso de extrema necessidade.


Este é o delineador da Avon. Ele é da linha Color Trend, o meu é bem antigo demorei muito para abri-lo, tanto é que creio que ele já exista em uma nova embalagem.
 
Este delineador é muito bom tem a ponta bem fina, o que facilita muito para quem não tem muita prática. Ele é bem preto e não fica com aparência "molhada", porém com o passar do tempo, o aplicador vai ficando meio desfiado.


Este é o Tango Eyeliner. Ele tem um aplicador bem fino e é bem preto.
 Este delineador tem o mesmo problema do delineador da Jasmyne, fica com aspecto molhado, porém este é pior, pois além do aspecto molhado, ele fica meio pegajoso, se usado para fazer um delineado mais grosso acaba fazendo a maior meleca, pois gruda na pálpebra. Ele vira uma espécie de cola no olho, na hora de lavar fica difícil de sair.

E aqui uma demonstração deles na pele. Reparem que todos estão secos, porém o delineador da Jasmyne e o da Tango ficam com aspecto envernizado. O da Avon como já foi muito usado, não faz um traço perfeito, pois o aplicador está um pouco desfiado.

Entre todos, o meu favorito é o Acqua Color. Traço perfeito, cor bem pigmentada e com aspecto seco.

O que recomendo é: Se você ainda não tem muita prática com delineador, opte por um em gel, usando um pincel bem fino para aplicação ( chanfrado ou aqueles com a ponta meia torta); ou um delineador líquido que tenha um aplicador bem fininho (os da Avon são muito bons e baratos), pois quanto mais fino o aplicador, melhor para fazer o traço e caso aconteça de borrar um pouquinho, dá para ajustar facilmente.

E vocês, quais são seus delineadores favoritos? 
Um super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário