Image Map

C&A: Nova Coleção de Dia dos Namorados by. Rita Ora


Oi meninas, tudo bem?
Me desculpem pela falta de postagens nestes últimos dias, estive estudando e depois fui viajar neste final de semana.
Porém, hoje trouxe detalhes da nova coleção de dia dos namorados da C&A, assinada pela Rita Ora.
Eu particularmente amei muito as peças pois, assim como a própria cantora, a coleção tem muita atitude e estilo.

Eu separei aqui algumas peças da coleção para mostrar para vocês. Eu gostei de todas essas porém, as que tem o ( amei!) são aquelas que com certeza eu terei que ter no meu guarda roupa!


E ainda tem mais:

A C&A está fazendo uma promoção no Facebook. Basta você tirar uma foto sua com duas amigas e salvar na page deles. As ganhadoras da melhor foto vão ter um dia inteiro com banho de loja, make, cabelo e um passeio de limousine cheio de surpresas! A promoção vai até o dia 03/06.
O que você está esperando?


Eai, gostaram meninas? 
Super Beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário