Image Map

O Tapete Vermelho: Festival de Cannes

O festival de Cannes é um dos mais famosos e tradicionais eventos que prestigiam o cinema mundial, ele  acontece todos os anos no mês de maio.
O evento teve início no dia 15 e vai até o dia 26. 
Hoje vou mostra-las alguns dos looks que passaram pelo tapete vermelho e minha opinião sobre eles:


Gente como a Nicole Kidman estava linda, ela não envelhece né? Apesar do vestido dela não me agradar tanto o penteado ficou muito bonito, ajudou a realçar ainda mais sua beleza!
A Lana Del Rey usou um vestido que é bastante fiel ao seu estilo. O bordado e o corte ajudam a marcar bem o corpo e como ela tem um corpo de dar inveja, pode usar e abusar! O penteado retrô, num estilo Dita Von Teese, fechou com chave de ouro a combinação.

Um dos vestido mais lindos foi o da Cara Delevingne, ela demonstrou toda sua sensualidade num vestido com pouca transparência, decote e bordado da Burberry. O penteado não foi nada demais, apenas um solto lateral, porém equilibrou o look.
Algumas vão criticar mas, gente... que vestido baphônico esse da Isla Fischer! Apesar de ele não ter sido tão comentado, achei que o estilo e a cor cairão perfeitamente bem nela. Os acessórios deram um charme todo especial a composição.

E tinha brasileiras por lá que honraram a beleza nacional, hein! Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank e Mariana Rios estavam lindas. Eu amei o vestido da Gi e da Mari, coisas mais preciosas né?!
A Florence Welch é minha cantora favorita mas, pelamor né. Ela sempre usa umas combinações meio esquisitas numa pegada mais alternativa. Sei lá, é o jeito dela mas, eu não curti não. Ela foi ao festival por que faz parte da trilha sonora do filme O Grande Gatsby que será lançado aqui no Brasil em junho ( ainda vou falar muito sobre ele aqui).
O look da Julianne Moore não foi um dos meus preferidos. Pra mim nem era bonito, nem feio.Apesar de tudo ela ficou meiga com a combinação de cores e o penteado!

Todo mundo esperava um look incrível da protagonista de O Grande GatsbyCarey Mulligan , dai que ela foi com um vestido bem simples e apagado. Podia ter sido melhor né?! Bem, ao menos ela também não abusou e foi com algo extravagante, já que as atenções estavam voltadas para ela.
Ela gostei muito do vestido da Paz Vega, abusava da transparência porém, continuava elegante, com um decote médio e um estilo rede. O cabelo e maquiagem estavam equilibrados.
Ludivine Sagnier usou um vestido bege com pedrarias. Tudo bem simples também mas, eu não sei ao certo se era um vestido ou uma saia e blusa. No entanto, gostei da combinação e do caimento da saia, num estilo seda ao vento. O penteado estava lindo!

E vocês meninas, gostaram das combinações?
Super Beijo ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário