Image Map

Review: Batom Mate e Cremoso - Quem Disse Berenice?

Meninas, eu tive a oportunidade de testar alguns produtos da marca Quem Disse Berenice? (Obrigada Tati *-*) e vim aqui mostrar para vocês!

Testei estes dois batons, um do tipo cremoso e outro do tipo mate.

O batom da embalagem preta é cremoso, tem uma cobertura muito boa, não acumula nas linhas dos lábios porém, por ser cremoso não tem uma longa duração, 3 ou 4 horas no máximo e depois precisa retocar. A cor é a Malvali e é linda um nude meio malva, é aquela cor coringa que combina com qualquer make. Vale a pena ter.

Já o batom da embalagem chumbo é mate. Tem uma cobertura ótima, é super macio, o que é bastante interessante pelo fato de ser um batom mate. Dura muito nos lábios, entre 7, 8 horas numa boa. É claro que ao comer, beber e falar o centro dos lábios vai perdendo um pouco a cor, nada demais.
A cor é a Coralíssima e é incrível, um coral meio rosado, ou seja, se você quer entrar na tendência dos batons alaranjados mais tem medo de escolher algo que chame muito a atenção, aposte nesse tom!



Gente, minha primeira impressão sobre a marca foi ótima. Adorei os batons. E eles tem preço bem acessível, Cremosos R$ 21,90 e Mates R$25,90, a quantidade de tonalidades também é super bacana.

Vou postar ainda aqui no blog sobre a base, aposto que vocês vão gostar!
Super Beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário