Image Map

Unhas da Semana: Te devoro - Ellen Gold

Meninas o esmalte desta semana é liiiiiiiiindo.

Faz tempo que eu não usava um tom diferente, estava sempre apostando nos mais neutros com alguma nail art. Foi então que eu dei de cara com esse esmalte azul da Ellen Gold. Ele é um azul petróleo escuro, no vidrinho achei a cor meio "sem sal", não é aquela cor que a gente bate os olhos e sente que foi amor a primeira vista. Porém, ao passar na unha eu fiquei completamente apaixonada e não só pela cor mas, também pela qualidade do esmalte. Gente, eu nunca tinha usado um esmalte da Ellen Gold ( só aqueles glitters mas, não vale como esmalte, rs) e a qualidade é excelente tem uma ótima cobertura, uma só camada do esmalte cobre tudo com uma cor super intensa, melhor ainda do que a do vidrinho. Seca rápido, não tive problema algum com bolinhas e o brilho que fica nas unhas é duradouro.
E pra fechar com chave de ouro, dura muuuuuuuuito nas unhas. Sério, 5 dias sem sair nenhuma lasquinha.


A cor é Te Devoro. Você encontra a venda em perfumarias, farmácias ou lojas de cosméticos.
Pode comprar online também, na GRIFFE COSMÉTICOS. Por miseros R$ 1.65

Eai meninas, ta bom ou quer mais? HAHAHA. Esmalte incrível.
Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário