Image Map

Promoção na Sephora: Ganhe miniatura!

Meninas, antes de tudo quero explicar melhor esse post. Eu estou aqui mostrando essa promoção por livre e espontânea vontade, porque acho que é legal avisar a todas de coisas que estão com desconto, que ao comprar recebe algum tipo de brinde, porque as vezes a gente vê algum produto e fica com muita vontade de comprar mas, as vezes estamos sem dinheiro no momento ou o produto é muito caro. Então, nada melhor do que avisar a todas de algumas promoções que eu ache que vale a pena, pois assim, se você estava querendo algum produto e agora ele tem desconto, você pode compra-lo sem peso na consciência.

Vamos ao que interessa:



A Sephora está com uma promoção para as compras online. A partir de R$99,00 em compras, você ganha uma miniatura, que pode ser o perfume FlowerBomb by. Victor & Rolf ou Armani Code by. Giorgio Armani.

Basta usar o código da respectiva miniatura ao finalizar sua compra.

Eu fiz algumas simulações de compras com produtos que comprados por si só já dão algum tipo de brinde, ou seja, vai ser brinde em dobro!





Então é isso meninas. Se joguem nas compras (PROMOÇÃO E BRINDE, QUEM RESISTE?!), porém com consciência!
Super beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário