Image Map

Unhas da Semana: Black and Glitter

Meninas, a unha da semana está puro luxo! 
Eu resolvi usar aquela super combinação de preto com dourado. Pintei as unhas de preto e passei um glitter dourado apenas na parte inferior das unhas e de forma irregular, para causar um efeito como se tivesse mergulhado os dedos num pote cheio de glitter.
Devo dizer que é relativamente fácil criar esse efeito porém, é necessário ter um esmalte com glitter de tamanhos variados, como é o caso do que eu usei. Se você notarem bem, tem alguns glitters bem fininhos e outros maiores. Super show!

Para finalizar a unha, é necessário passar um top coat que cubra bem. Não adianta usar um extra brilho que seja de baixa qualidade, pois ele acaba deixando aparecer os rastros da base do glitter e ai dá a impressão de que a unha está toda borrada.


Os esmaltes usados são da marca Eliana, nas cores : 

Pantera  (Preto)
Chega Mais (Glitter Dourado)
Top Coat Intensificador da cor e secagem rápida  (Colorama) 

Eu gostei bastante da qualidade dos esmaltes. Ambos pigmentados e com apenas 1 boa demão já ficam sem nenhuma imperfeição. Não tive problema com bolinhas, porém o esmalte já é bem denso e provavelmente daqui a algum tempo de uso possa ter algum problema do tipo. 
Lembrando que a temperatura corporal e o clima também influenciam no aparecimento de bolinhas.

Então é isso meninas, este foi meu esmalte da semana.
E o de vocês? Estão na onda dos escuros por causa do inverno ou ainda abusam dos clarinhos?
Super Beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário