Image Map

Unhas da semana: Cupcake Nails

Meninas, a unha da semana é super cute. Confesso que já havia visto milhares de fotos de unhas cupcake pela net e não gostava de nenhuma, meio que rolava um preconceito com aquelas unhas tão coloridas e cheias de enfeites. Mas, me peguei olhando para uns enfeites caviar que tinha em casa e resolvi usa-los, só que estava cansada de sempre usar da mesma forma, eis que as danadas unhas cupcakes me vieram a mente e resolvi arriscar. 

 Essa foi, sem sombra de dúvidas, a unha que eu mais demorei para fazer. E ao contrário do que pensei, fiquei uma semana com o esmalte e nenhuma das bolinhas se soltaram. Legal né?!
Não vou postar os esmaltes usados e como fiz porque foi tão complicado que nem eu lembro ao certo. Porém, as fotos estão aqui para inspirar quem quiser fazer.


Então é isso meninas. Gostaram?
Super Beijo ;*

Um comentário:

  1. Lindíssima!
    Sou péssima com unhas, não sei fazer nada.
    Tenho uma lojinha decosméticos de uma olhada
    http://rendapreta.loja2.com.br/

    ResponderExcluir