Image Map

Look do dia: Blusa Cavada com estampa de cruz + Melissa Possession

Usei este look no domingo para ir almoçar na casa da minha madrinha. Como não fui passear em nenhum lugar e tinha que voltar cedo para estudar, usei a roupa mais confortável e fresquinha que tinha, porque o dia estava muito quente.
Optei por uma blusa cavada e um short curto jeans. Nos pés a linda Melissa Possession.

    

  Esta blusa cavada é muito bonita e confortável. O detalhe da cruz feita de tachinhas a deixa ainda mais estilosa.

  

Melissa Possession:
Conforto nota 10, é ótima para ser usada no verão, pois, por ter aberturas não deixa os pés transpirarem. 
Tem muito glitter, por isso solta um pouco toda vez que é usada, porém nunca notei nenhuma falha por falta de glitter.
Meu número é 37 e ela serviu perfeitamente!

E deixo aqui de bônus uma foto minha tocando guitarra #aloca (a guitarra é minha mas, não sei tocar uma nota sequer) :D
 


Blusa Cavada Cruz - Talita Kume
Short Jeans - Gazzy
Melissa Possession - Loja Melissa 
 E você, qual é seu look do dia? Comente aqui ! 
Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário