Image Map

Review: Delineador em pó Soul look at me - Eudora

 Eu recebi este delineador de brinde da marca Eudora quando realizei uma compra na loja a algum tempo atrás. O meu é na cor Ônix.
Quando o vi, fiquei enlouquecida. Nunca tinha testado um delineador em pó e tratei de utiliza-lo logo que cheguei em casa.
 A embalagem é relativamente pequena mas, o conteúdo dela dá para ser usado por uns 2~3 meses, se utilizado diariamente, ou seja, é muita coisa.
Minha primeira impressão, assim que retirei o pincel da embalagem foi: Faz muita meleca! Eis que estava certa. 
O pincel é preciso em seu traço, porém, por ser em pó, assim como as sombras soltas, ele faz muita bagunça, deixando cair produto por toda região do olho. Se você é do tipo que faz primeiro o olho e depois a pele, não terá problemas, pois é só passar um pouquinho de demaquilante no local e pronto mas, se for ao contrário, terá de refazer parte da pele :(
Outro ponto que me chateou é que, pelo fato de ser em pó e cair por todo canto, acabou caindo um pouco dentro do meu olho e ardeu muito! 
Deixo uma dica: agite bem a embalagem antes de aplica-lo e em seguida bata um pouco o pincel para retirar o excesso de produto e assim não fazer muita bagunça.

 
Como ele não é tão forte, e por ter essa textura em pó, pode ser utilizado para fazer um olho esfumado sem nenhum tipo de problema.
Ele é super fácil de ser retirado, um pouquinho de demaquilante e ele sai por completo.
 
Embalagem: A embalagem é simples, porém é feita com material bastante rígido. O píncel é similar ao dos delineadores líquidos, porém a parte onde se aplica o produto não é como os pincéis de pelinho mas, sim é uma esponjinha.
Textura: Em pó. É bem pretinho, tem alguns brilhinhos que ao ser aplicado fica quase imperceptível. Fica com efeito fosco.
Duração: Muito boa, já passei 5 horas com ele intacto.
Preço:No site Beleza Flor está R$22,50

Este produto recebeu nota: 
Ele poderia receber nota 4 mas, pela bagunça recebeu nota 3.

E vocês, já experimentaram esse ou outro delineador em pó?
Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário