Image Map

Review: Máscara para Cílios 2 em 1 - Dailus Pro

 A marca Dailus, até pouco tempo não era muito conhecida, hoje em dia no entanto, pode ser encontrada em diversas lojas de maquiagem, farmácias e lojas de cosméticos.
Eu já sou fã da marca, tenho diversos produtos da linha convencional mas, esta semana achei um produto da linha Dailus PRO que me chamou bastante a atenção, a máscara para cílios 2 em 1.
A linha Dailus PRO é especialmente desenvolvida para uso profissional ou para quem é mais exigente e quer um resultado profissional em suas maquiagens.
Esta máscara é diferente de qualquer outra que eu já vi. Ela é composta por dois pincéis que se encaixam por meio de sobreposição, sendo o primeiro para um efeito natural e o segundo para um efeito de volume e deixar os cílios curvados.

O que diz a marca:                                                                                                       
Proporciona cílios com alta definição e cheios. Máscara dois em um que permite escolher entre cílios naturalmente escovados e longos (passo 1) ou espessos, volumosos e curvados (passo 2). Com Óleo   de Argan.                                                                                                                                



 O mais intrigante na máscara é saber como funciona a parte interior do produto, pois quando retira-se o primeiro pincel o segundo permanece no lugar, dando a impressão de que o primeiro pincel fica armazenado por dentro do segundo pincel :x (curioso, não?!)



 O primeiro pincel é fino, tem uma separação média na escovinha, por isso ele pega pouco produto, mas que é a quantidade suficiente para passar nos cílios e não faz meleca.


 Como já vem escrito na própria embalagem, o efeito que ele dá aos cílios é bastante natural. Dá pouco volume mas, deixa os cílios bonitos e bem separadinhos.

Já o segundo pincel é bem mais grosso, tem formato espiral, o que ajuda a dar volume aos cílios. Pega quantidade suficiente de produto, mas como pega parte do produto que tem uma consistência mais firme, acaba ficando com acumulo de produto na pontinha da escova.
 
 O efeito que cria nos cílios é bastante visível, traz bastante volume e deixa os cílios bem alongados. Também deixa os cílios bem separados e não deixa pelotinhas.



Embalagem:A embalagem é linda, tanto que foi o que mais me chamou a atenção. É muito resistente e tem um tamanho ótimo para ser carregado na necessarie.
Textura: Ótima. É densa na medida certa, não é tão líquida, comparada ao de outras máscaras quando são novas.
Duração: A duração é muito boa, passei 7 horas com ela e e permaneceu intacta, como se tivesse acabado de passar. Não transfere e nem escorre.
Preço: R$ 28,00

A máscara 2 em 1 da Dailus é incrível. Eu adorei o custo benefício; claro que se comparado ao preço da The Colossal, da Maybelline, muita gente prefere adquirir a The Colossal, tanto pelo resultado quanto pelo reconhecimento da máscara mas, eu não vi muita diferença no resultado. A 2 em 1 da Dailus me surpreendeu muito, a qualidade do produto é excelente, agrada a quem gosta de uma make mais natural e a quem prefere algo mais dramático. Tem uma duração ótima e é capaz de deixar o olhar mais bonito apenas com o seu uso.

Este produto recebeu nota: 
Vocês já usaram os produtos da Dailus? O que acham? 
Super Beijo ;*

Um comentário:

  1. Achei esta máscara horrível, não seca nunca e borra o dia todo.

    ResponderExcluir