Image Map

Sorteio: Produtos Fenzza

Acho que vocês já estavam sentindo falta dos sorteios, né?
Então, resolvi sortear alguns produtos da marca Fenzza, para proporcionar a alguma sortuda a experiência de testar os produtos da marca.
O sorteio não é nada demais, apenas alguns mimos que eu mesma escolhi para movimentar um pouco mais o blog.




Aqui estão os produtos:


REGRAS:

Seguir este blog PUBLICAMENTE. (Clique no painel ao lado direito em: Seguir este blog)
Se inscreva no meu canal do Youtube (Clique aqui)
Curta o vídeo do sorteio
Curta minha página no Face (Clique aqui)
Preencha o formulário 1x

Chance EXTRA:

Compartilhe este link no face (Clique aqui) e marque o nome de duas amigas.
Preencha o formulário 2x


Formulário de participação :



Prontinho, você já estará participando do sorteio!

Lembrando que: Para participar, você deve ter endereço de entrega aqui no Brasil

O sorteio será encerrado no dia 27/04 e nesse mesmo dia eu posto o nome da ganhadora aqui no blog.

Então é isso minha gente. 
Um super beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário