Image Map

Nova coleção Zaxy Outono/Inverno 2014 - Zaxy Picnic

A nova coleção zaxy é linda, me apaixonei assim que bati os olhos. Eu a vi em uma publicação de um outro blog, que não lembro o nome, e então fui correndo até a loja no dia seguinte para adquirir ao menos um par da coleção.
Não sei se vocês sabem mas, eu sou melisseira e a Zaxy é uma marca da Grendene, a mesma dona da Melissa, e a maioria dos modelos são inspirados em melissas, demais né?! E o melhor é que a Zaxy tem modelos super em conta, diferente da Melissa.

Eu adquiri a Zaxy Picnic, que é inspirada na Moon II da Melissa. É uma sapatilha confortável mas, na primeira vez que usei confesso que fiquei com uma bolhinha no dedo, isso porque ela segue o mesmo padrão da melissa com modelos de plástico, então acontece de machucar um pouco o pé nos primeiros usos.
Além disso, ela retirou (arrastou) um pouco do esmalte, pelo mesmo motivo, é de plástico.

Aqui deixo algumas comparações entre melissas e zaxys:





Eu tenho uma sapatilha da Grendha Special e quando cheguei em casa fiz algumas comparações e vocês poderão ver como ela e a Zaxy Picnic são parecidas. (Lembrando que a Grendha também é uma marca da Grendene):


A Grendha Special é muito fofa, tem um laço que a deixa muito charmosa, tem um acabamento flocado por fora e por dentro segue a linha plástico, sua palmilha é muito fofa e confortável, parece um travesseirinho, porém quando a uso, fico com uma tremenda bolha na região do calcanhar mas, acredito que isso aconteça pelo fato de ela ser pouco usada, então com o tempo é capaz de lacear e parar de acabar com meus pés :/


E esta é a Zaxy Picnic:





Como vocês podem notar, a Zaxy Picnic é muito parecida com a Grendha, ela possui o mesmo relevo na parte externa, a única diferença é que ela é toda de plástico, já a Grendha é flocada. Ao invés de ter apenas o laço, a Zaxy Picnic recebe uma aplicação que a deixa parecida com um mocassim, feita em tecido e o lacinho da aplicação é bem pequeno e delicado, ao centro o símbolo da marca.


Aqui um look básico com a Zaxy Picnic:


Apesar delas serem bastante parecidas, eu amei a Picnic, ela é bem simples mas, pode levantar qualquer look básico.

Se você gostou das sapatilhas, pode encontra-las aqui, por R$44,90 e R$39,99 respectivamente:
                                                      Grendha Special |  Zaxy Picnic

Então meninas, gostaram da coleção da Zaxy?
Super Beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário