Image Map

Review: Paleta Eye shadow & Blusher - Miss Rôse




É difícil achar uma boa paleta de sombras, blushes que tenham um tamanho bom, nem tão grande nem muito pequeno mas, que caiba perfeitamente na bolsa e que supra todas as nossas necessidades, não é mesmo?
Pois hoje vou mostra-las a paleta da Miss Rôse, uma marca pouco conhecida mas, que é muito boa, tem produtos de ótima qualidade e com um preço super amigo.
A Paleta Eye Shadow & Blusher é ótima, ela é um pouco maior que a palma da minha mão (e olha que minha mão é bem grande :/), tem 6 sombras de alta cintilância (3D), 2 sombras mates e 2 blushes.
As cores da sombras 3D são bem variadas, branco, rosa, vermelho, rosa claro, roxo e violeta; as sombras mates são perfeitas, cores super neutras e usáveis, marrom e preto; já os blushes são nos tons rosado e pessêgo.




Confesso que me apaixonei pela paleta por conta das sombras mates, e mesmo sem conhecer a marca até o momento, comprei a paleta sem pensar duas vezes.
Comprei e me surpreendi! As sombras são muito pigmentadas, tem uma textura incrível; as sombras 3D esfarelam um pouco, já as mates quase não esfarelam e são perfeitas para marcar o côncavo.
Os blushes adicionam pouca cor, e recomendo o uso apenas para quem tem a pele bem clarinha, pois quem tem a pele mais escura não vai sentir diferença ao utilizar.









A paleta vem com um pincel, de um lado esponjinha e do outro cerdas sintéticas para aplicação do blush, porém é difícil de usá-lo, o lado de esponjinha até auxilia naqueles momentos em que não se tem uma outra opção, ele consegue depositar a sombra de forma uniforme pela pálpebra; já o lado de cerdas sintéticas é muito duro e acaba machucando um pouco na hora da utilização e sem contar o tamanho, que por ser muito pequeno, acaba não espalhando direitinho o blush.
No geral eu amei a paleta, é ótima para ser levada na bolsa já que sua embalagem é bem durinha, o que a torna mais difícil de quebrar. A qualidade das sombras é muito boa, tanto na pigmentação quanto na duração. Não posso julgar o pincel na minha avaliação, tendo em vista que poucas vezes faço uso dos pincéis que acompanham as paletas mas, se você sair e esquecer de levar pincéis, este pode quebrar um galho.

Minha nota para este produto é :
Vocês conhecem essa marca, já utilizaram os produtos? Conte-me nos comentários!

Então é isso minhas lindas.
Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário