Image Map

Faça você mesmo: Base com protetor



Minha dermatologista me aconselhou a usar base com protetor, pois além de proteger dos raios solares ela ainda deixa a pele uniforme e preparada para receber a make. Daí quando cheguei a farmácia a atendente me disse que a que eles tinham custava cerca de R$130,00. Minha reação > O.O
Pode parecer besteira o título, mas quem já foi a farmácia ou loja de cosméticos procurar por base com protetor, deve ter ficado de queixo caído quando soube do preço.
Daí que eu voltei a dermatologista e perguntei se não havia outra opção, e eis que ela me deu uma dica valiosa, super em conta e que funciona melhor do que a base com protetor que a gente compra pronta.
E hoje vou ensinar vocês a como fazer a base com protetor!

Você vai precisar de:

 
  • Protetor facial FPS 50 ou maior
  • Base de uma ou duas tonalidades mais escura que o seu tom de pele
  • Embalagem de base ou algum outro produto vazia

Como fazer:


Com a embalagem vazia, adicione metade do protetor solar e metade da base. Agite e pronto!
Quer receitinha mais fácil e eficiente ?



Eu escolhi um frasco de base que tinha uma abertura muito grande, por isso quando agitei acabei derrubando produto por toda a tampa. Nada demais já que dá pra aproveitar depois o que caiu :x


Produto sob a pele


Depois de espalhar o produto

Depois de espalhar o produto
Como vocês podem ver o resultado é uma base bem leve, que deixa a pele uniforme e ao mesmo tempo protege dos raios solares.
Demais né?

Vocês costumam usar protetor solar diariamente?
Confesso que as vezes eu esqueço :/
Deixe sua opinião nos comentários!
Super Beijo ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário