Image Map

Review: Corretivo HD Dailus Color PRO



Achar um corretivo legal é quase uma missão impossível. Isso porque existe muitos fatores que interferem na escolha do corretivo; a cor que deve ser igual ao da pele, a textura, que deve ser leve, mas que deve cobrir todas as imperfeições, a duração que deve ser boa, o tipo de acabamento e etc.
Eu ainda estou na busca do corretivo perfeito e por isso, tenho muitos corretivos.
Hoje vou mostrar um dos meus corretivos, o Corretivo HD da linha PRO da marca Dailus Color.



Este corretivo é um caso de amor e ódio. Já usei ele umas 7 vezes, e acho que é uma quantidade razoável de uso, a ponto de poder dar uma opinião concreta sobre ele.

Ele é um corretivo bem cremoso, quando a gente esfrega o dedo nele para pegar um pouco de produto ele derrete com muita facilidade. Para corretivos cremosos eu sempre prefiro aplicar com os dedos, com uma esponjinha ou com um pincel bem firme para depositar o produto no local.

Meu corretivo é na cor 12 Claro Bege, e quando comprei ele na loja, achei que ficaria mais ou menos no tom da minha pele, pois foi o que pareceu quando peguei um pouco do produto teste para experimentar, acontece que devido a iluminação do local, acabei me enganado e quando cheguei em casa pude ver o quão claro ele fica no meu rosto.

Nada que não desse para dar um jeito com base e pó.



Por ser HD, ou seja, High Definition, ele tem uma grande cobertura e é ótimo para ser utilizado quando for tirar fotos ou gravar vídeos.
O problema é que eu ainda não descobri em que clima, ocasião ou circunstância esse corretivo fica bom, rs. Sim, é isso mesmo que você leu!
Não foram em todas as vezes que eu usei esse corretivo que achei ele bom, em algumas vezes que usei tive vontade de lavar o rosto e me maquiar de novo .-.
Na maioria das vezes ele costuma acumular muito, derrete no olho com muita facilidade, e depois que passo o pó a coisa fica ainda pior. Mas, em poucas vezes ele se comportou tão bem, ficou no lugar, depois que passei o pó ele ficou perfeito, escondeu toda a olheira sem deixar a área do olho com efeito "reboco", dai meu coração bateu forte.
Ou seja, ele ainda é um caso de sorte pra mim. Pode ser que dê certo, mas pode ser que dê muito errado.
Quero que notem na foto abaixo como fica o resultado final, de corretivo + pó, para conseguirem ver a diferença que dá e como ele deixou neste dia a área dos olhos com efeito bem "pesado":



Esta foi uma das vezes em que o corretivo não se comportou muito bem. Acredito que ele fique melhor quando o clima está mais frio, porque no calor ele é uó.

Na minha opinião este corretivo não é indicado para quem ainda não sabe mexer muito com maquiagem. Se você tem mais experiência e quiser ir testando as formar de aplicações, pinceis que trabalham melhor e o clima que ele se adapta melhor, pode arriscar e comprar um.
No geral a cobertura dele é muito boa, principalmente para quem vai tirar fotos ou gravar, como disse acima, mas se esse não é seu caso, opte por um corretivo mais leve.




Minha nota para este produto é:
7

Vocês já usaram este corretivo? O que acharam? Comente!
Super Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário