Image Map

Review: Lápis Sombra para Olhos Color Trend - Avon



Eu nunca fui de gostar de lápis jumbo, até conhecer os lápis da Nyx , que são ótimos como fixadores e para dar maior pigmentação para sombra.
Daí resolvi adquirir alguns lápis jumbo de outras marcas para testar, afinal, nada mais legal do que encontrar um produto barato e com ótima qualidade a ponto de substituir ou de ser usado na mesma intensidade daquele seu produto favorito, não é mesmo?!
Hoje vou mostrar para vocês o lápis sombra da coleção Color Trend da Avon.
Essa é a coleção mais baratinha das linhas de maquiagem da Avon, e sempre surge algo legal nela.



O lápis não é tão grande, tem tamanho compacto, ótimo para carregar na necessaire. A linha é composta por 6 cores:Dourado, Rosa Queimado, Azul Marinho, Preto, Marrom e Prata. O meu é na cor preto, mas não se engane achando que ele é super preto e que vai servir como lápis de olho normal.
Esse lápis possui partículas de brilho, na verdade um glitter beeeeem fininho, que dá um charme todo especial na cor.



Para se ter um traço perfeito é necessário que a ponta esteja bem feita, ou seja, você vai precisar daqueles apontadores de maquiagem que tem entrada para lápis jumbo.
A pigmentação é boa, mas para ficar realmente fiel, é necessário passar mais de uma vez o lápis no local, até obter a cor real do produto.


A duração é ótima, já passei cerca de 6 horas com ele e ele permaneceu intacto! Claro que eu não passei na linha d'água, então não sei a duração dele, se aplicado nesta área.
Gosto muito de usar ele para fazer delineado simples e para marcar o côncavo; esfumo bem o lápis e ele serve como uma sombra bem bonita.
Na foto vocês podem notar como ficam os brilhinhos quando aplicado e a pigmentação, que aliás, quase somem quando esfumado.

Na minha opinião o lápis tem a qualidade de acordo com o preço, ou seja, tem custo X benefício. Por ser bem em conta, não tem tanta pigmentação, mas dura razoavelmente e dá para usar tanto como lápis quanto como sombra. E é claro que não se compara a um jumbo da Nyx, portanto não dá para usar como potencializador de sombra.
Você encontra ele a venda na loja online Beleza Flor (clique aqui) na promoção por R$ 9,99.

E vocês, já usaram este lápis sombra? O que acharam? Comente !

Super Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário