Image Map

Dia de Beleza


Meninas, já faz algum tempo que venho compartilhando com vocês sobre produtos e a marca Mary Kay, que já conhecia há algum tempo mas, que acabei me apaixonando após ter um maior contato com os produtos. Por isso é que agora me tornei uma consultora de beleza da marca.
Refletindo sobre como foi minha percepção e avaliação dos produtos, lembrei que no começo ao ver publicações e vendo a revista da Mary Kay achava os preços caríssimos e pensava que não poderia testar nenhum produto por simplesmente não poder/querer comprar um por conta do valor.
Daí que certo dia minha amiga Ana Carla (que já virou conhecida de vocês,rs ) me disse que era consultora da marca e que me daria uma sessão de beleza gratuita para conhecer os produtos. Fiquei super animada com a proposta e aceitei de cara. Foi então que pude conhecer, testar e avaliar muitos produtos da marca.
E eu pude ver o quanto eles realmente valem ! Apesar do preço ter um valor médio (porque na minha opinião não é tão barato quanto vult e nem tão caro quanto MAC) os produtos tem qualidade excelente e a durabilidade, tanto na pele quanto de uso, é divina!

E agora que sou consultora de beleza Mary Kay, quero proporcionar este conhecimento a todas as pessoas que tem vontade de testar ou adquirir os produtos da marca.

Como vocês sabem, minha mãe é cabeleireira e graças ao espaço do salão e a gentileza dela, vamos realizar um dia de beleza no Salão da Mari, onde as clientes poderão relaxar, renovar as energias e aumentar a auto estima com grandes descontos nos serviços e com a sessão de beleza (tratamento facial + maquiagem simples) com os produtos da Mary Kay.

Além de todos os serviços tradicionais, criamos alguns combos onde a cliente poderá fazer vários serviços com desconto e ainda ganhar a sessão de beleza totalmente gratuita.

Conheça o valor de alguns dos nossos serviços:

Pé e Mão: R$30,00
Pé e Mão decorado: R$36,00
Maquiagem: R$40,00
Hidratação ( a partir de):R$50,00
Escova Térmica (a partir de): R$80,00
Tintura: R$ 60,00


COMBOS OFERECIDOS NO DIA DA BELEZA:

PÉ E MÃO + ESCOVA (qualquer tamanho de cabelo): R$60,00
HIDRATAÇÃO (qualquer tamanho de cabelo): R$40,00
SOBRANCELHA + BUÇO + ESMALTAÇÃO (pé e mão): R$40,00
MAQUIAGEM + SOBRANCELHA: R$40,00

* a sessão de beleza (tratamento facial e maquiagem simples) será apenas para serviços realizados com valor de R$40,00 ou superior devido a disponibilidade de horário.

**Não esqueça de agendar seu horário para garantir sua vaga no dia da beleza (but-beauty@hotmail.com)

Estamos situadas no bairro da Liberdade (São Paulo- SP) , para obter o endereço, favor entrar em contato pelo email disponibilizado acima.

E aí, vai ficar de fora dessa? Venha participar do dia de beleza. Garanto que você se sentirá nas nuvens !

Super Beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário