Image Map

Review: Kit mãos de Seda Satin Hands - Mary Kay

Cuidar das mãos é muito importante! A gente passa o dia todo mexendo com papéis, lavando as mãos, pegando metrô, entre tantas outras coisas que deixam a  pele da nossa mão grossa e ressecada. E pensando nesse cuidado com as mãos que a gente tanto precisa, mas muitas vezes esquece, que a marca Mary Kay criou a linha Satin Hans, que significa mãos de seda.



A linha Satin Hands é composta por três produtinhos, que juntos prometem deixar suas mãos hidratadas como nunca antes! Este kit que mostro para vocês é no tamanho travel size, que é excelente para ser carregado na bolsa no dia-a-dia ou na mala quando for viajar. Ele vem com uma bolsinha com a estampa da linha. Existem duas fórmulas, a com e a sem fragrância; esta é a sem fragrância.


O primeiro produto é um creme restaurador para as mãos, que é nada mais nada menos que um emoliente que prepara a pele para receber o segundo produto. Vem 11g de produto na embalagem.


O segundo produto é um creme esfoliante que retira as células mortas da mão e ajuda na renovação da pele.Vem 56g de produto na embalagem.

O terceiro e último produto é um creme hidratante para as mãos, que hidrata a pele de dentro para fora. Vem 21g de produto na embalagem.

E eu fiz um passo a passo mostrando a textura dos produtos e a forma certa de utiliza-los:
O primeiro passo é aplicar o creme emoliente nas mãos e fazer uma leve massagem por cerca de 2 minutos.
A mão ficará com um aspecto oleoso, como na foto abaixo. Não lave a mão!
Em seguida, (lembrando que o produto do primeiro passo não deve ser retirado, o esfoliante deve vir por cima do emoliente); aplique o esfoliante nas mãos fazendo uma leve massagem, por cerca de 1 minuto. Sua mão ficará como na foto abaixo.
Já quando passamos o esfoliante, podemos perceber toda a pele morta que sai das mãos, junto com os microesfoliantes.

Para finalizar, aplique uma pequena quantidade do creme hidratante, que por sinal é uma belezinha. Faça uma leve massagem durante alguns segundos e você já sentirá suas mãos super hidratadas, limpinhas e até mesmo mais leves!



O kit Satin Hands na versão original, ou seja, produto em tamanho maior que o mostrado acima, custa R$136,00

Se você for de São Paulo e quiser conhecer melhor os produtos, indico minha querida amiga e consultora de beleza Ana Carla.

Email : anacarla.assis@gmail.com
Facebook : Ana Carla (clique aqui)

E quem entrar em contato com ela receberá gratuitamente uma sessão de beleza com os produtos Mary Kay ! E eu super aconselho vocês a fazerem, pois além de conhecer os produtos você poderá experimentá-los e testar sua qualidade.

E vocês, já testaram algum produto da marca Mary Kay? O que acharam?

 Um Super Beijo ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário