Image Map

Unha da semana: Floral em Pink e Branco !


A unha da semana é a coisa mais linda gentchê. Já faz um tempinho que não posto fotos do esmalte ou nail art que estou usando, isso porque as fotos não ficavam tão legais, daí acabava excluindo tudo e "deixava pra próxima", então dessa vez fiz uma unha digna de um post cheio de fotos. Bora conferir?


Usei um esmalte rosa pink que eu adoro, por ser muito pigmentado, ter uma cobertura excelente e ser tão fiel a cor como está no vidrinho, que é o Ai,amiga! da Colorama, da coleção Papo de Salão.

Como minhas unhas estão fracas e andam quebrando quase sempre, usei o casco de cavalo antes do esmalte, para deixar as unhas um pouco mais fortes. A filha única ficou por conta do Classic da Risqué.
Passei uma camada do casco de cavalo e duas do classic e do Ai, amiga!.
Uma dica para quem gosta de esmalte branco, porém que não fique estilo corretivo, é usar o Classic da Risqué. Muitas pessoas usam o famoso Paris, também da Risqué, mas o Paris mancha muito e o Classic é igualzinho, mas com a vantagem de não manchar.

E agora vou falar sobre esses adesivos made in china: Sempre odiei esses adesivos, porque todas as vezes que tentei colocar eles, a pontinha dos adesivos começavam a soltar já na hora da aplicação. Mas, como sou uma pessoa que não desiste fácil de algo, comprei mais alguns e fui testando, eis que a explicação é bastante fácil: Basta você passar apenas uma camada de esmalte, ou passar um esmalte fino (que com duas ou três camadas não fique muito grosso), ou até mesmo esperar o esmalte já estar praticamente seco para aplicar o adesivo. Este adesivo não funciona bem quando o esmalte é grosso ou está molhado, portanto, basta ter mais paciência para aplica-lo quando o esmalte estiver seco e em seguida passar um top coat ou extra brilho para garantir sua fixação. Maravilha!


E antes de esmaltar as unhas, usei o kit Satin Hands para hidratar as mãos e deixar as cutículas mais "molinhas" e fáceis de serem retiradas. Já fiz post aqui no blog sobre esse kit maravis (clique aqui para ver).
Então meninas, esta é minha unha da semana. E a sua? Poste foto ou deixe link nos comentários para que eu possa ver, vou adorar! 

Super Beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário